KEMCO RPG Selection Vol. 8
Agora você pode aproveitar 4 RPGs em um só pacote: Monster Viator, Crystal Ortha, Armed Emeth e Justice Chronicles! ◆ Monster Viator Recrute mais de 20 monstros diferentes como aliados! Explore um mundo fantástico onde quase se pode ouvir o sopro da vida enquanto procura memórias perdidas. ◆ Crystal Ortha Um grupo inusitado corre para descobrir a lendária veia-mãe! Animações em pixel cheias de intensidade imersiva! Defina suas habilidades livremente e lute do seu jeito. ◆ Armed Emeth Monte em golems e cace recompensas! Uma história ambientada em um deserto cheio de poeira e óleo. A chave da vitória está na personalização dos golems! ◆ Justice Chronicles Uma saga épica esculpida ao lado de bestas guardiãs. Supere encontros e despedidas, desespero e esperança, e enfrente uma nova história em campos de batalha desconhecidos.