Karate Survivor (Creators Edition)
Entre na pele de um mestre das artes marciais em um emocionante roguelite de sobrevivência inspirado nos filmes de ação dos anos 80. Use o cenário e armas improvisadas, domine técnicas novas e crie combos devastadores para lutar contra capangas e bandidos implacáveis! Karate (Creators Edition) oferece combate intenso e rápido, onde improvisação e criatividade são essenciais para sobreviver nas ruas. Características Principais ● Combate improvisado. Use tudo o que você puder para derrotar seus inimigos. De flamingos de plástico a cabos de esfregão, até mesmo um martelo de brinquedo infantil pode ser mortal nas mãos certas. ● Ambiente mortal. Manipule seus arredores para ganhar vantagem. Empurre objetos em inimigos, derrube andaimes ou use uma porta de micro-ondas para golpeá-los. ● Combos Dinâmicos. Vários ataques diferentes permitem que você crie combinações únicas de até seis ataques, de acordo com seu estilo de luta. Experimente e descubra os combos mais eficazes. ● Progressão e domínio. Ganhe experiência para desbloquear e dominar novas técnicas e habilidades permanentes entre as partidas, tornando cada uma mais recompensadora que a outra. ● Locais diversificados e batalhas contra chefes. Lute em várias áreas, cada uma com suas próprias características, itens distintos de combate e chefes poderosos que vão testar suas habilidades. ● Partidas frenéticas: Encare batalhas de rua rápidas e intensas. Teste suas habilidades nas artes marciais e seus instintos de sobrevivência em lutas que homenageiam as cenas repletas de adrenalina dos filmes de ação. Sua luta tem que ser rápida, precisa e desprovida de remorso.