Kaiju Big Battel: Fighto Fantasy
Kaiju Big Battel: Fighto Fantasy é um RPG de combate por turnos em estilo 16-bit. Divirta-se com uma enorme gama de personagens e diálogos super divertidos! Este é um jogo oficialmente licenciado baseado em Kaiju Big Battel, um grupo de luta livre que faz suas performances estilo “WWE com monstros” por mais de vinte anos. Fighto Fantasy foi criado pensando em fãs de Kaijus. O jogador deve encarar uma missão através do tempo e do espaço para reverter os danos causados pelo maligno Dr. Cube, que planeja acabar com toda a história do mundo em nome de fama e glória. Divirta-se com seis heróis jogáveis (na verdade, há mais um, mas é secreto! Não espalha...) enquanto explora seis períodos no tempo e arrebenta monstros perigosos. * Escolha de dificuldade - o modo fácil oferece uma experiência tranquila, o normal foi feito para jogadores que gostam de lutas tensas, e o modo difícil é perfeito para os jogadores que procuram desafios mortais.