Jujubos
Jujubos é um jogo de quebra-cabeça onde você precisa usar diversas ferramentas para construir um caminho até o fim e resgatar todos os Jujubos. Ajude essas doces criaturas a escapar de diferentes biomas e climas e voltar para casa. Mas tenha cuidado. Os recursos são limitados, então seja esperto e planeje a fuga perfeita para cada situação.