JOIN US
VOCÊ JÁ SONHOU EM CRIAR SUA PRÓPRIA SEITA? Agora você pode - sem sair do conforto da sua casa! Imagine o respeito que você vai receber como um líder de seita em ascensão! Espalhe ensinamentos estranhos para seus seguidores! Expanda seu território! Construa uma base de operações! Faça sacrifícios! Supervise um arsenal crescente de armas militares! Neste jogo de sobrevivência sandbox, seu recurso mais valioso não é pedra ou madeira… são os seres humanos. - Recrute seguidores - Jogue com seus amigos, até 4 jogadores! - Construa um complexo - Crie as crenças da sua seita - Derrote seus inimigos Sabemos que isso é meio pesado - e não queríamos ser nós a contar isso para você. Mas o Apocalipse ESTÁ chegando. O planeta Terra vai renascer. Sua melhor chance de sobreviver é… JOIN US. Entendeu? Ótimo. Agora vá por aí e faça coisas de seita. Ah, e por favor adicione à sua lista de desejos.