It's Kooky + Cyber Protocol
It's Kooky As imagens em estilo artístico de rabiscos em preto e branco criam um jogo desafiador. As águas-vivas usam sapatos? Encontre personagens e objetos em todo o mapa de rabiscos que não se conectam. Se apresse! O tempo está passando. Quanto mais longe na floresta Mais níveis serão desbloqueados depois de coletar os pontos necessários. Vai ficar cada vez mais difícil, porque o tempo está correndo e você tem cada vez mais personagens bobos para encontrar. _____________ Cyber Protocol Todos os processos de vida do andróide G0X6 foram desligados. A única maneira de trazê-lo de volta é hackear seu sistema de segurança e iniciar manualmente o protocolo de recuperação. Mas há um problema... Até agora, mesmo as maiores corporações não conseguiram superar esse desafio. Você pode salvar seu amigo e provar que é o melhor hacker nesta cidade sem lei? Cyber ​​​​Protocol é um jogo de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quiser testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retrô e boa música enérgica, basta pegar um gamepad.