Isonzo - First Wave
Primeira Onda vem com todos os DLCs principais do Isonzo Unit Pack: as Unidades da Reserva, Unidades de Veteranos, Unidades de Elite e Unidades Alpinas. O conjunto Primeira Onda contém estilos de uniformes históricos cuidadosamente pesquisados e acessórios para tropas italianas e austro-húngaras, desde veteranos de combate de elite até reservistas esfarrapados — mas determinados — e soldados alpinos especializados. Melhore sua experiência Isonzo: adquira uma variedade de DLCs cosméticos de Unit Pack com os conjuntos Onda! O pacote “Unidades de Veteranos” contém uniformes com cicatrizes de batalha para cada classe. Os italianos recebem uniformes reforçados sardos “Sassari”, enquanto os austro-húngaros recebem um uniforme húngaro Honved ao lado de veteranos combatentes de trincheiras, inclusive o Sturmtruppe Hauptmann. Este pacote vem com cinco bigodes icônicos e quatro itens faciais. O pacote “Unidades de Elite” contém novos uniformes históricos para cada classe. Os uniformes italianos incluem ciclistas Bersaglieri e tropas Arditi, enquanto os uniformes austro-húngaros incluem as temidas tropas bósnias. Além disso, o pacote contém cinco bigodes emblemáticos e três itens faciais. Prepare-se para o inverno com o pacote “Unidades Alpinas”, com novos uniformes de inverno para cada classe. Os italianos recebem uniformes de camuflagem de neve, enquanto os austro-húngaros recebem uniformes grossos com sobretudo. Vem com cinco bigodes e barbas grossos e três itens faciais.