Inspector Gadget - MAD Time Party
Metro City caiu nas mãos dos malvados Dr. Claw e dos seus agentes da M.A.D. Para salvar a cidade, o Inspetor Gadget tem de utilizar uma máquina do tempo para viajar até ao passado. Infelizmente, a máquina avaria e os antepassados do Inspetor Gadget são teletransportados para o presente. A tua missão: explorar Metro City e competir com os teus antepassados para recolher as partes da máquina do tempo desaparecidas. Vais precisar de concluir minijogos para desbloquear os parafusos necessários para reparar a máquina. Joga contra três dos antepassados do Gadget para ganhares os parafusos. Visita locais icónicos da famosa série original, conhece personagens como o Chef Quimby, a Penny e os agentes da M.A.D. e utiliza as várias engenhocas do inspetor para lutares contra as forças da M.A.D. Características - Embarca numa aventura emocionante em que jogas como o lendário Inspetor Gadget e salva Metro City das garras do Dr. Claw! - Explora a icónica Metro City e conclui missões e desafios no modo Solo. - Descobre 16 minijogos divertidos inspirados no universo do Inspetor Gadget! - Diverte-te com a tua família e amigos no modo Multijogador. - Desfruta da banda sonora de Tanis Chalopin, filha do criador do Inspetor Gadget, Jean Chalopin.