Ink. Demo
Mergulhe em Ink., uma aventura explosiva e colorida de RPG roguelike onde cada partida é única. Bem-vindo ao Mundo de Ink! Você vai explorar as páginas de um livro encantado, enfrentando uma variedade de monstros únicos e chefes formidáveis. Descubra itens misteriosos, melhorias e cartas mágicas, combinando-os para desbloquear sinergias infinitas e poderes únicos a cada nova jogada. As preciosas gotas de tinta que você coleta são essenciais para sua sobrevivência: use-as com sabedoria para negociar, adquirir itens extraordinários e aprimorar seu equipamento. Cada decisão estratégica pode mudar o rumo da sua aventura! Os Protagonistas e Modos de Jogo Viva os sonhos de Liam, um jovem criativo que dá vida a histórias incríveis por meio de seus desenhos. Jogue com seus três adoráveis gatinhos de pelúcia — Spok, Smuk e Skrat — e enfrente desafios épicos. Descubra Seu Estilo Único! Cada personagem em Ink. possui um estilo de jogo distinto e uma arma personalizável. Construa sua arma de forma surpreendente, aprimorando cada componente individualmente ou substituindo-o por peças e efeitos únicos. Personalize seu equipamento para criar combinações letais e adaptar sua estratégia. O Livro da Tinta O livro mágico o levará por capítulos, cada um com sua própria atmosfera e desafios. Comece pela primeira página e desbloqueie novos capítulos progressivamente. Cada um oferece páginas especiais onde você pode negociar, obter poderes, descobrir itens raros ou enfrentar desafios únicos. Nenhuma história será igual à outra — e você será sempre o protagonista!