Sub-Zero
Faça o download e jogue como Sub-Zero, um lutador com uma combinação mortal de poderes congelantes e artes marciais. Para homenagear seu irmão assassinado, Kuai Liang entrou no segundo torneio do Mortal Kombat para se vingar do Scorpion. Com isso feito, ele retorna para casa e assume a liderança do Clã Lin Kuei. Como seu Grão-Mestre, o segundo Sub-Zero transformou a organização em um dos aliados mais confiáveis do Plano Terreno.