Inhuman Resources: A Literary Machination
Participe numa extensa história de terror interativa, onde descobrirá os segredos de uma corporação anacrónica que reina num mundo pós-verdade. Resolva enigmas enigmáticos, faça escolhas difíceis e escape das profundezas da SMYRNACORP com a sua sanidade mental intacta, custe o que custar. Com centenas de percursos narrativos possíveis, múltiplos finais, puzzles interativos e elementos RPG, INHUMAN RESOURCES procura elevar a experiência de leitura tradicional a um nível mais imersivo e envolvente, sem abdicar da satisfação de uma história bem construída.