In Extremis DX
In Extremis DX é um jogo de tiros que visa trazer uma experiência envolvente e divertida ao jogador, ao mesmo tempo em que experimenta a natureza da linguagem dos videogames. Inspirando-se em fontes como o misticismo secular à cultura pop contemporânea, In Extremis se adapta a todos os tipos de jogadores com design de nível inteligente e várias maneiras de enfrentar desafios. Oferecendo desafios e segredos, In Extremis tenta preencher a lacuna entre arte e diversão, o underground e o mainstream, o antigo e o novo.