Imagine Earth Demo
Colonização Planetária Imagine Earth é uma simulação de planeta em tempo real e um jogo de estratégia. Seu trabalho como gerente de colônia espacial é explorar e povoar planetas distantes. Construa colônias prósperas e lucrativas em escala global e troque recursos e produtos pelo espaço. Lucros vs. Ecocídio Você experienciará um enorme conflito entre as metas de lucro das corporações interestelares e a necessidade de preservar as condições de vida de seu povo. As emissões de exaustão e a poluição do solo afetam o clima global à medida que sua colônia está crescendo. O aumento da temperatura derrete as calotas polares e suas colônias são destruídas pelo aumento do nível do mar. Expansão e Pesquisa Crie grandes cidades e satisfaça seu apetite por recursos construindo usinas, fazendas e fábricas. Procure por cristais de ideons, pacifique tumultos, pesquise tecnologias e construa e maximize seu crescimento enquanto mantém um ecossistema saudável. Aliados, Ameaças e Inimigos Prepare-se para lidar com ameaças como colisão de asteróides, tornados, incêndios, vulcões e aumento do nível do mar. Defenda de invasores espaciais e investidores estrangeiros. Coexista e negocie com nativos, comerciantes e colônias hostis. Era Espacial Capitalista Em 2048, grandes corporações dividiram a Terra entre si e exploraram seus recursos naturais em grande medida. Agora, a descoberta de cristais de ideons permite viagens para o espaço, enquanto tecnologicamente e ideologicamente quase tudo permanece o mesmo. As leis do mercado estão sendo espalhadas no universo. Competição e guerra econômica Em cada planeta descoberto, surge uma competição pelo domínio econômico. Para expandir sua colônia o mais rápido possível e superar seus oponentes, você explora os recursos e minerais fósseis disponíveis gratuitamente. O dinheiro adicional é fornecido pela venda de ações da sua colônia. Assuma empresas opostas comprando suas ações. Recursos e tecnologias de comércio Comerciantes e negociadores de tecnologia organizam o comércio interplanetário e terão prazer em comprar todos os minerais e recursos que você extrair de seu território enquanto vende tecnologias caras. O mesmo vale para colônias cooperantes e tribos alienígenas que vivem em alguns dos planetas.