I AM THE HERO
<I Am The Hero> é uma arte de pixel, vencê-los, jogo de luta que conta a história de um "Herói" com um passado glorioso, mas misterioso. Ele é o herói que ele pensa que é ou existe um outro lado dessa figura lendária? Desfrute de uma ação retro, de ritmo acelerado, inspirada em clássicos modernos e antiquados. Eu Sou O Herói te dará um tiro de nostalgia e adrenalina que você está enlouquecendo. Então, o que você está esperando? É hora de participar da luta!