I Am Bread
"Embarque em uma jornada épica para virar torrada! Enfrente todos os perigos que ameaçam seu sabor enquanto embarca em uma aventura pela casa do inocente Bob. Comece na cozinha e explore a casa toda até sair para o quintal e além. Além da história mais profunda já vista em um jogo, sobre uma fatia de pão, há um amplo menu de opções deliciosas para você saborear. Modos de jogo adicionais e outros tipos de pão para todos os gostos! Bata recordes de velocidade nas fases como uma rosquinha; aceite seu destino de bolacha no modo Caça ao Queijo; libere o stress como uma baguete e quebre tudo pela frente no modo Fúria. Ah, e já mencionamos que o pão vai para o espaço também?"