HyperParasite
Um atirador de roguelite com dois tacos, que nunca joga da mesma maneira duas vezes. Colecione, controle 60 personagens diferentes como o Parasita alienígena que rouba corpos. Lute até o topo da cadeia alimentar: possua o Presidente, pressione o Grande Botão Vermelho e sobreponha-se à raça humana. Invadindo uma distopia incrustada de sujeira nos anos 80, você é o vídeo desagradável sobre o qual as autoridades alertaram. Arrastando seus tentáculos gordurosos pelo asfalto, você é o HyperParasite que rouba corpos; um alienígena do mal que gosta de conflitos só porque sim. Infestando os piores excessos da década mais chocante, você tem de lutar para chegar ao topo da cadeia alimentar da cultura pop, a fim de pressionar o Grande Botão Vermelho e provocar a nuvem radioativa da finalidade. Seja o pior, navegando pelas ruas ruins geradas procedimentalmente de um futuro sem esperança, nesta difícil briga de roguelite Filho da Mãe com dois tacos.