Hyper Team Recon
Hyper Team Recon é um adorável jogo de plataformas 3D sobre três alienígenas e a sua aventura pela Terra! Três energéticos alienígenas viscosos, Ember, Penny e Lite, são encarregados de viajar para a Terra para aprender mais sobre as formas de vida que habitam o planeta, usando as habilidades únicas de metamorfose da sua espécie para se disfarçarem como raparigas, a fim de manterem um perfil discreto! Mas depois que a sua nave cai após um capitão não identificado adormecer ao volante — *tosse* Ember *tosse* —, o trio se separa e fica preso na Terra, levando-os a atravessar uma variedade de locais cheios de plataformas, quebra-cabeças e combates, encontrando um elenco animado de amigos e inimigos ao longo do caminho! Acompanhando o progresso do slime a cada passo do caminho está H.E.R.B, uma útil IA slime que se mantém atualizada com o que está a acontecer na Terra, enquanto usa o papel alumínio coletado para preencher seu álbum de recortes, um livro especial para preencher com papel alumínio para desbloquear itens, como novas roupas, zonas de desafios pequenos, cenas extras e muito mais!