Hunt: Showdown 1896 - The Rat
Este DLC contém uma Caçadora: - Ratazana (Caçadora) - Ratazana (Avatar) Ratazana Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que vivem do lado certo da lei e as que vivem do lado errado. Tona Ramirez nasceu já pertencendo ao segundo tipo e, quando enterrou o pai em uma vala na fronteira, herdou o apelido dele e a história de um homem que teve sua fortuna roubada.