Hunt: Showdown 1896 - Live by the Blade
Este DLC contém uma Arma e três Ferramentas: - Malícia (Machado de Combate) - Punho do Ferrador (Soqueiras) - Mão do Ceifador (Faca Pesada) - Lima (Faca Soqueira) Punho do ferrador Forjada em fogo moribundo, a Punho do Ferrador não tem esse nome em vão. Ferradura transformada em arma de contato, essas soqueiras improvisadas ajudaram mais de um Caçador a sair de uma situação complicada. Mão do ceifador Mais do que uma ferramenta de fazenda transformada em uma faca poderosa, a Mão do Ceifador ganhou infâmia graças à sua silhueta mortal, causando terror no coração de caçadores receosos. A lima Dentre as armas mais cruéis encontradas no pântano, quando enfrentar A Lima, reze para que seu algoz a utilize como um canivete. Seu primeiro dono, notoriamente cruel, gostava de usá-la para a sua finalidade original: uma broca. Malícia Forjado com fúria e empunhado com malícia, este terrível machado de combate surgiu quando um Caçador desesperado foi forçado em combate a reparar a lâmina com arame farpado em meio a uma carnificina.