Hunt: Showdown 1896 - Fire Fight
Este DLC contém uma Arma e uma Ferramenta: - Testemunho do Incêndio (Sparks) - Fênix de Argel (Faca Pesada) "Testemunho do Incêndio Carbonizado, mas não destruído, este Sparks não é uma prova do poder destrutivo do fogo, mas sim da resiliência daquilo que o supera. É um símbolo de esperança por rejuvenescimento. Fênix de Argel Batizada pelo Departamento de Bombeiros de Nova Orleans, a Fênix de Argel ajudou várias vítimas a ""ressurgirem das cinzas"", libertando-as das chamas que devoravam o bairro de Argel. É uma faca pesada, prática tanto em caso de emergência quanto em campo.