Hunt: Showdown 1896 - Crossroads
Este DLC contém quatro Armas: - Casco de Tartaruga (Lança Explosiva) - Sangue Batismal (Mosin-Nagant Avtomat) - Prece do Pecador (Nitro Express) - Rito de Passagem (Dolch 96) No folclore, uma Encruzilhada (Crossroads) é um lugar que divide dois mundos, onde se pode encontrar o sobrenatural ou fazer um acordo com o diabo. O pacote de armas ‘Crossroads’, de ‘Hunt: Showdown’, contém quatro armas para Caçadores de habilidade e gosto refinados.