HORROR TALES: The Beggar
Entra numa fascinante viagem de ficção científica que se desenrola no rescaldo de um evento catastrófico, onde o terror e a ficção científica se entrelaçam no meio das ruínas de um mundo destruído. Mergulha numa fusão dinâmica de combates que dobram o espaço-tempo e puzzles que abalam a Terra. Percorre os restos de uma civilização outrora próspera, agora reduzida a uma paisagem traiçoeira moldada pelo caos de forças cataclísmicas. Maravilha-te com os ambientes realistas de cortar a respiração enquanto navegas pelos restos de um mundo destruído para sempre.