Hole io: Ancient DLC
Com este DLC, você desbloqueará: - Mapa antigo - Skin de Apolo - Skin de Atena - Skin de Ciclope - Skin de Hermes - Skin de Medusa - Skin de Poseidon - Skin de Zeus Escolha sua skin irada, devore vasos, barracas, casas, estátuas, pilastras, anfiteatro e cresça GRANDE!