Holdfast: Nations At War - Grenadier Regiments
Mas não há ninguém que possa se comparar a todos os bravos heróis do mundo! Junte-se a esses companheiros impetuosos do DLC Grenadier Regiment e marche corajosamente para a batalha. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O DLC Grenadier Regiments desbloqueia 6 uniformes exclusivos para a classe Granadeiro. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme do 7º Batalhão de Linha Belga do Império Britânico. ● Desbloqueie o uniforme do 4º Regimento de Infantaria Polonês do Império Francês. ● Desbloqueie o uniforme do 1º Regimento de Infantaria da Silésia do Reino da Prússia. ● Desbloqueie o uniforme Nizhnii-Novgorod Opolcheniye do Império Russo. ● Desbloqueie o uniforme Battaglione Guardia Alla Città di Milano do Reino da Itália. ● Desbloqueie o uniforme Serbische Freikorps do Império Austríaco. ● Desbloqueie o retrato Grenadier Of The Line para o seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título O Veterano para o seu cartão de jogador.