High Times
Num mundo onde podes literalmente comer os teus sentimentos, trabalhas no The Hotbox, uma loja de donuts única onde cada donut está infundido com estimulantes de humor capazes de alterar as emoções dos teus clientes. Mas as pessoas nem sempre sabem do que precisam, por isso, desde sabores que lhes dão coragem até outros que lhes levantam o ânimo, cabe-te a ti escolher o estado de espírito certo e ajudar cada cliente em apuros. Ouve as suas histórias, oferece conselhos sob a forma de donuts e ajuda a remendar relações quebradas. CARACTERÍSTICAS Um Doce Tipo de Terapia Serve donuts que mudam as emoções dos teus clientes e influenciam as suas ações. Gere a Tua Própria Loja de Donuts Prepara donuts, serve os pedidos certos, recolhe gorjetas, desbloqueia novas ferramentas, decora a tua loja e descobre receitas! Dobragem Integral em Inglês Com Nola Klop, LilyPichu, Johnny Yong Bosch e outros talentosos atores de voz, todas as personagens têm voz integral, exceto a personagem principal. Simulador de closure Reacende o romance com os ex que deixaste no vazio. Irás curar-te do trauma do passado e talvez até experienciar a mais evasiva e mítica de todas as emoções: o closure? Um Elenco de Inadaptados Conhece mais de 30 clientes e 6 personagens romanceáveis, serve os seus donuts favoritos e descobre o que os faz vibrar. As Escolhas Importam e Há Finais Múltiplos Os donuts que serves e as escolhas que fazes na história acabam por afetar as tuas relações. Cada personagem romanceável tem 2 a 3 finais. Personagem Principal Personalizável Os jogadores podem personalizar a aparência da sua personagem — tom de pele, penteado, roupa, etc. Visuais dinâmicos em estilo de banda desenhada Vê a história ganhar vida com mais de 70 ilustrações vibrantes e animadas em estilo de banda desenhada. Banda sonora original Entra no ritmo durante o serviço ao som de uma mistura original de rock, city pop e lo-fi.