HELLCARD
Hellcard é um roguelike roguelikebuilder cooperativo que pode ser jogado tanto nos modos Singleplayer como Multiplayer . O jogo acontece nas masmorras de papel conhecidas do Livro dos Demônios, e sua mecânica principal gira em torno da construção de decks e batalhas táticas de cartas de ritmo rápido. Se você está entusiasmado com HELLCARD, certifique-se de wishlist o jogo no Steam. Caso contrário, considere fazer uma lista de desejos de qualquer forma - quem sabe, nós podemos surpreendê-lo ainda! O que faz HELLCARD único e diferente de outros jogos de construção de decks é que a colocação de monstros realmente importa e pode ser usada a seu favor. HELLCARD apóia batalhas de cooperativas com até três heróis enfrentando as hordas do Arquidemônio. No modo singleplayer, você pode descer para as masmorras sozinho ou recrutar companheiros controlados pelo computador. No modo multiplayer, seus amigos ou estranhos podem ajudar você a combater as hordas do inferno.