Hellboy
Como um membro do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, Hellboy defendeu o mundo de inimigos, bruxas, demônios e mais do que alguns Deuses Lovecraftianos. Com o seu revólver de confiança e sua “Mão Direita da Perdição”, Hellboy fez da eliminação de monstros, a sua especialidade.