Hannah
Plataforma cinematográfica 3D → O jogo pega elementos de um gênero associado à navegação em níveis cheios de obstáculos, com ênfase na resolução de quebra-cabeças e também na narrativa. No entanto, isso é adaptado para uma perspectiva totalmente 3D, fazendo uso intenso de movimentos de câmera. Depois que a boneca de Hannah é roubada por uma força misteriosa, você deve ajudá-la a enfrentar vários desafios que tomaram forma por meio de suas memórias e feridas de infância. Ambientado em um mundo retrô surrealista inspirado nos anos 80, o jogador pode escolher entre diferentes caminhos que o levarão a múltiplos finais.