Guts 'n Grunts Jr. + Sr.
12 de agosto de 2045. O Technate governa há 15 anos. O seu exército robótico, a IA Slaughterhouse, vagueia pela Terra em busca de toda a carne processável. Os porcos, por todo o lado, permanecem escondidos. Um pequeno javali decide tomar o assunto nas próprias mãos. É invulgarmente rápido e está armado com um blaster. O seu nome é Gunnar Harsvin. A sua mensagem: os porcos vão lutar pelas suas vidas. Gunnar tem de destruir as máquinas da tecnocracia maligna e resgatar os seus companheiros porcos. 30 de março de 2052, o Technate permanece intacto. Após 17 anos a lutar rapidamente contra o Slaughterhouse AI, Gunnar Harsvin tem uma última missão pela frente. Conseguirá ele enviar uma mensagem final aos tecnocratas maléficos? Ou será que o tempo o impedirá de prosseguir? Joga um clássico perdido dos primórdios da era dos 16 bits. Rola como um ouriço! Dispara como um soldado!