GRIDD: Retroenhanced é um jogo de tiro de hacker cyberpunk de estilo arcada intenso com uma trilha sonora incrível, elementos gerados por processos e visuais elétricos. Pilote sua nave para hackear um conjunto de inimigos punitivos em evolução, lasers mortais e outros obstáculos diabólicos conforme você tenta derrubar um mainframe de segurança implacável para detonar a IA artificial do sistema e consolidar seu lugar no placar dos líderes! Inspirado em filmes distópicos cyberpunks, computação doméstica precoce e uma trilha sonora synthwave do Dream Fiend, Gridd pega um passado clássico e o transforma em uma experiência de arcada moderna.