Grave Seasons
Após uma perigosa fuga da cadeia, você chegou ao seu novo lar: Ashenridge, uma cidade bucólica com uma energia um tanto estranha. Ao tentar começar sua nova vida notinterior e se entrosar com a vizinhança, uma série de assassinatos acontecem na cidade, colocando sua nova vida tranquila em risco. Grave Seasons é um simulador de fazenda narrativo com uma reviravolta assustadora: um dos cidadãos é um assassino em série com ligações sobrenaturais. Características principais: Um simulador de fazenda com uma trama assustadora Plante, pesque, minere e participe da economia local, vendendo suas mercadorias na cidade. Lembre-se: o que você colher terá um papel crucial na sua habilidade de desvendar os mistérios de Ashenridge. Investigue os assassinatos Em uma reviravolta cruel, você se vê envolvido nos assassinatos que assombram esta cidade pacata . Procure por pistas e interaja com os moradorespara desvendar uma verdade sombria. Quem é amigos de verdade não liga para um pouco de invasão de propriedade, não é? Proteja as próximas vítimas Descubra e crie itens preciosos capazes de afastar o mal que assola a cidade. Use suas habilidades de investigação para identificar a próxima vítima e impedir que mais sangue seja derramado. Suas amizades e romances fazem a diferença Encontrar um assassino em série não é fácil. Para conseguir, você deverá completar missões e ganhar a confiança dos moradores. Tudo que você fizer (ou não fizer) afetará o desenrolar da história. E sim, você pode até namorar o assassino.