Gori: Cuddly Carnage
Impulsionada por uma demanda insaciável, a “Cool-Toyz Inc.” criou os “Ultra Pets”. São os companheiros especiais que não têm fome, não precisam usar o banheiro e são imunes aos danos causados pelo tempo. Ninguém esperava a mutação que transformou esses bichinhos perfeitos em brinquedos malignos saídos direto de pesadelos e dedicados a acabar com a humanidade. Domine armas explosivas e combos devastadores numa batalha épica para evitar que a Armada Adorável conquiste a galáxia e resgatar a Professora Y — a criadora desaparecida e a única humana que demonstrou amor para Gori e seus amigos. Teste o limite de suas habilidades em combate e movimentação por plataformas enquanto luta em cenários tortuosos cheios de perigos e humor adulto ácido ao som de uma trilha sonora irada e empolgante. Esses heróis relutantes precisam rastrear e obliterar os generais da Armada Adorável e, com a ajuda de aliados improváveis, descobrir a verdade sobre a Cool-Toyz Inc., além de revelar os segredos dessa aventura hack 'n' slash recheada de ação. Prepare-se para a carnificina fofinha! JOGUE COMO UM GATINHO INVOCADO – Gori foi um dos últimos protótipos dos bichos de estimação sintéticos contrabandeados da Cool-Toyz Inc. antes da destruição. Ele é fofinho e extremamente letal. COM AMIGOS ASSIM… – Salve a galáxia com uma equipe dos heróis menos improváveis, como F.R.A.N.K., CH1-P e vários aliados inesperados num roteiro cheio de autenticidade e humor adulto afiado como as lâminas do F.R.A.N.K.! MATE COM ESTILO – Enfrente hordas sanguinárias da Armada Adorável em combates dinâmicos nos quais você usará o seu hoverboard como arma! Escorregue, deslize e gire para causar MAIS carnificina e fazer combos de alta pontuação. PASSE DE FASE – Comece em ruas cheias de neon, passe por fábricas de brinquedo cheia de toxinas mortais, parques de diversão malignos e partes internas de fliperamas — cada fase cheia de perigos letais e brinquedos mutantes para testar o limite de suas habilidades de combate e movimentação em plataformas. ARSENAL LETAL – Esse gato tem garras… e um arsenal devastador de explosivos, armas afiadas e movimentos desbloqueáveis para destruir a Armada Adorável da forma mais brutal e estilosa possível. EM BUSCA DE SEGREDOS – Use suas habilidades de parkour com hoverboard para explorar todos os cantos das fases para obter colecionáveis e desbloquear novos filtros, trajes e estilos de pelagem radicais para Gori! CHEIO DE VIOLÊNCIA – Faça uma carnificina com as lâminas de F.R.A.N.K. e muitos desmembramentos gratuitos, além de ver corpos horrendos e os modelos de brinquedos mais horríveis que você já viu! TRILHA SONORA EXPLOSIVA – Ande de hoverboard e mate ao som de uma trilha sonora empolgante e irada cheia de energia de vários gêneros diferentes.