Golf Up
Desfruta na companhia de amigos e familiares com Golf Up! Golf Up é um divertido jogo de golfe onde poderás jogar com até 4 amigos em vários modos de jogo, como o modo Torneio, no qual poderás escolher entre duas modalidades: a modalidade Clássica e a modalidade por Pontos. Nesta última, marcarás pontos obtendo ótimos resultados nos buracos e sendo rápido nas tuas decisões para alcançar um bónus maior. Também poderás jogar a solo no modo Arcade com uma tabela de classificação online, na qual poderás comparar as tuas melhores pontuações com amigos e jogadores de todo o mundo. Características: - Variedade de buracos e modos de jogo. - Bate a bola com efeitos tendo em conta o ar. - Fácil de jogar e difícil de dominar. - Classificação online.