Golem Lights (Xbox One)
Prepara-te para uma jornada luminosa em Golem Lights, um puzzle envolvente onde cada feixe de luz pode mudar tudo. Assume o controlo do Golem Mago e usa a sua energia para iluminar o caminho, despertar outros golems e criar ligações luminosas até alcançares o misterioso Portal de Cristal. Com 60 níveis distribuídos por três biomas encantadores, desde a entrada da caverna até ao núcleo de cristal, cada desafio convida-te a experimentar, ajustar e descobrir novas soluções. Sem limite de tempo, a experiência é relaxante e estratégica, perfeita para quem gosta de pensar com calma e testar diferentes possibilidades. Observa como a luz revela gradualmente o ambiente, ativa golems com habilidades únicas e manipula o cenário para expandir a iluminação. Cada nível é um pequeno puzzle de lógica e criatividade, onde planeamento e curiosidade caminham lado a lado. Explora, experimenta e deixa a tua luz guiar-te até à vitória.