Gold Mining Simulator + Gems & Glory DLC
Embarque em uma jornada realista de mineração de ouro que captura a dureza, os desafios e as recompensas do verdadeiro trabalho de extração. Construa sua operação do zero e avance rumo à prosperidade com habilidade, estratégia e máquinas poderosas. Gold Mining Simulator – Evolua de ferramentas simples para mineração industrial em quatro áreas totalmente deformáveis, repletas de máquinas detalhadas, terrenos e histórias. Gold Mining Simulator: Gems & Glory – Descubra uma nova área rica em gemas, cheia de segredos, perigos ambientais, minas de cavernas escondidas e uma versátil retroescavadeira para um progresso inicial mais dinâmico. Juntos, esses dois produtos oferecem uma experiência de mineração profunda e recompensadora, repleta de descoberta, desafio e progressão constante.