Go! Go! Mister Chickums
Ah, não! Aquele vigarista do Robinho roubou todos os preciosos ovos do Mister Chickums! Não podemos deixar barato: ajude a pobre ave a resgatar seus bens e a dar uma merecida lição nesse vilão! E se precisar de ajuda, chame alguma amizade para jogar no papel de Fritz, o melhor amigo do Mister Chickums, nesta busca pelos ovos perdidos! AÇÃO CLÁSSICA DE FLIPERAMA! Go! Go! Mister Chickums é um divertido jogo de plataforma clássico de tela única inspirado nos jogos de fliperama de sucesso da década de 80. É possível jogar em modo solo ou cooperativo local para 2 jogadores. TANTA COISA PARA FAZER, TÃO POUCO TEMPO! Pule e corra por 100 telas cuidadosamente criadas e colete os ovos roubados antes do tempo acabar. Pegue diversos itens bônus e aproveite diferentes mecânicas secretas para garantir que você sempre tenha vidas extras sobrando. Acabe com diferentes tipos de inimigos, cada um com desafios e táticas únicas, e dê uma surra no Robinho para salvar o dia! TANTOS RECURSOS PARA UMA AVE TÃO PEQUENA! - Horas de diversão em modo solo ou cooperativo - 100 níveis desafiadores, cada um com um design único - Grande variedade de inimigos diferentes com comportamentos únicos - Diversas mecânicas bônus secretas - Suporte para vibração …e uma trilha sonora original incrível, composta por Zane Little!