Glittering Sword
Nem todo jogo pode ser classificado apenas por capturas de tela. É como a essência de um ser humano que não pode ser medida por uma foto encenada. E assim, Glittering Sword não é o tipo de jogo que alguns podem pensar a julgar por imagens ou trailer. À primeira vista, parece uma típica aventura de ação, como muitos outros títulos clássicos dos anos 90. Glittering Sword está repleto de referências espirituais a essas marcas clássicas de jogos, e sua configuração gráfica brilhante e equilibrada ajuda o jogador a mergulhar na aventura memorável. A melhor forma de descrever este jogo com uma frase: «aventura de fantasia ambientada em um mundo aconchegante com quebra-cabeças no estilo Sokoban». Aqui, cada tela é o local individual com armadilhas, inimigos, portais e interruptores, e o jogador precisa aprender a ordem exata para completar as coisas da maneira certa. Quanto mais você joga a Espada Brilhante, mais difícil fica, com as armadilhas sendo cada vez mais mortais, e os inimigos se tornam mais resistentes. Esperamos que os jogadores viciados em jogos de aventura se apaixonem por este jogo pequeno, mas muito divertido.