GladMort
Em um reino distante, em uma terra de lendas, uma misteriosa praga de origem desconhecida se espalhou rapidamente pela população. Conhecida como a "Peste Vermelha", a natureza maligna do fenômeno é inconfundível: os mortos começam a ressurgir de seus túmulos e encarnações demoníacas começam a aparecer. Em poucos meses, os mortos formam um exército maligno comandado pelos Senhores das Trevas. Aldeias e cidades começam a ser devastadas, e as legiões demoníacas crescem a cada vitória. Percorra os 5 níveis e enfrente vários chefões poderosos, derrotando inimigos específicos de cada ambiente. Use seu duplo pulo para desviar de inimigos e armadilhas, ou para alcançar certas plataformas. Como nos antigos jogos de arcade, você pode ser atingido apenas duas vezes antes de perder uma vida. Na primeira vez, você perde sua armadura, mas ainda pode continuar a lutar contra as forças do mal de SÓ DE ROUPA DE CAMA! Se for atingido novamente, perderá sua vida miseravelmente. Perder uma vida faz com que você volte ao início do nível ou ao... ponto de controle, se você o alcançou. Cuidado com o "Game Over"... O destino da humanidade agora está nas mãos do nosso anti-herói...