GINSHA
GINSHA é um jogo de ação e aventura em pixelart único e atmosférico, com uma mecânica especial de Gravity Shield e Dash. Combina um núcleo de plataforma versátil com elementos de RPG, almas e artesanato para criar uma anomalia entre os jogos Metroidvania. Explora enormes planetas interligados, cheios de segredos, saques, obstáculos, diferentes tipos de inimigos e lutas épicas contra bosses. Sobe de nível, equipa e personaliza o teu Clone, cria drones companheiros e desfruta de possibilidades em constante evolução enquanto tentas salvar a tua espécie. Explora 6 planetas diferentes e encontra o teu próprio caminho para salvar a tua espécie. Cada decisão é importante e afecta o que te rodeia e o teu karma para novas possibilidades e finais. Faz novos amigos ou inimigos no teu caminho, encontra equipamento épico e desbloqueia novos atalhos. Escolhe de entre uma grande variedade de tipos de armas e combina habilidades, habilidades de corrida e escudo de gravidade para dominares o sistema de combate rápido de GINSHA. Defende-te contra as esmagadoras forças inimigas e luta em terra, no ar, debaixo de água e no espaço em centenas de ambientes desafiantes. Escolhe ser bom ou mau na história de GINSHA e mergulha numa viagem épica, impulsionada pela exploração recompensada. Joga na pele de duas formas de vida alienígenas, "Gin" e "Gon", e desvenda o mistério do nosso planeta moribundo num futuro distante. Conhece e interage com formas de vida desconhecidas, aprende novas línguas, faz novos amigos ou inimigos. As tuas decisões são importantes e terão um enorme impacto no futuro da tua espécie. Descobre áreas escondidas dentro de áreas escondidas, easter eggs e lendas de ficção científica dos anos 80. O teu clone está equipado com um scanner que te permite analisar tudo o que encontras na tua viagem. Os dados recolhidos serão guardados numa wiki do jogo e podem ser usados para desbloquear melhoramentos, criar equipamento avançado e construir e simular os teus próprios mundos quando tiveres acesso ao betaverso.