GigaBash Demo
GigaBash combina o caos e a criatividade de títulos como Power Stone, Super Smash Bros. Ultimate e War of the Monsters com o tamanho estonteante dos filmes clássicos de kaiju (monstros gigantes japoneses). Jogue como um Titã furioso ou uma armadura robótica caçadora de Titãs; conjure relâmpagos dos céus, use uma torre de rádio como porrete ou role um bairro inteiro (e seus inimigos) em uma bola de neve maciça. Cause estragos suficientes para evoluir até a sua forma final, o assustadoramente titânico Classe S.