Ghost Trick: Phantom Detective
Efetue a Pré-Venda de Ghost Trick: Phantom Detective para receber os conteúdos bônus a seguir: Quatro telas de fundo para o jogo: -Missile -Kamila and Missile -Sissel and Lynne -Ray and the Black Cat Duas faixas adicionais para escutar na opção "Music": -Missile, Brave Little Creature -Chicken Paradise *Inclui tanto as versões originais quanto as remasterizadas *Os conteúdos acima podem ser disponibilizados por outros meios no futuro. A aventura misteriosa de resolução de puzzles está de volta em grande estilo! "Ghost Trick: Phantom Detective" foi criado por Shu Takumi, da série Ace Attorney, e agora retorna em uma muito solicitada remasterização em HD do lançamento original de 2010! Yasumasa Kitagawa, o popular compositor responsável pela música de "The Great Ace Attorney Chronicles", criou uma trilha sonora remasterizada 1 para 1 para o jogo inteiro. Jogadores podem alternar a trilha original e a trilha remasterizada sem interrupções! Além disso, novas opções extras como "Illustrations" e "Music" foram adicionadas. Esta noite, ressuscitaremos dos mortos! ----------------------- Sinopse da História Uma noite escura. Em um canto da cidade, nosso personagem principal perde a vida para uma bala. Despertando novamente como um espírito, ele percebe ter perdido não só a vida, mas também sua memória. "Quem sou eu? Por que me mataram? Quem me matou? ...E qual o significado destes 'Poderes dos Mortos' que recebi?" Amanhã de manhã, este espírito desaparecerá. Uma história única de caça por pistas começou! A primeira dessas pistas é uma detetive que parece ter testemunhado o assassinato...