Geometric Feel The Beats
Inspirado em um tema espacial e com toques de “Tron” (nós adoramos esse filme!), o jogo é divertido e competitivo acompanhado de música frenética. Não gosta de morrer uma e outra vez? Então seus problemas acabaram! Em “Geometric Feel The Beat” você não precisa se preocupar com isso, você se diverte cumprindo as missões e acumulando pontos. Os pontos de classificação acumulados não são apenas para você mostrar aos outros sua classificação, eles também são usados para comprar atualizações do seu navio. Os pontos de classificação podem fazer com que você use a classificação, portanto, tenha cuidado ao comprar, mas comprar atualizações facilita sua vida no jogo. Aqui você decide! Cuidado com os power-ups que estão no nível, eles são acompanhados de grandes surpresas!