Genso Chronicles
Embarque em uma jornada com Light, um habitante da Vila de Selka, que, após ingressar na cobiçada Holos Over military, jura proteger sua vila. No entanto, durante uma missão, a vila cai nas garras de um agressor desconhecido, deixando-a em ruínas. Desesperado, Light ouve o chamado de uma besta guardiã. Para ganhar força, Light segue as palavras da besta guardiã e cumpre um contrato místico. Forje conexões profundas com seus camaradas e bestas guardiãs. Quanto mais forte o vínculo, mais as bestas guardiãs liberam seu poder, aprimorando a colaboração com os aliados. A força desses laços pode até influenciar o curso dos eventos do jogo. Descubra materiais espalhados pelo campo para forjar e fortalecer. Reforce suas armas e armaduras usando esses materiais. Adquira livros de forja por meio de missões ou tarefas de guilda, desbloqueando novas variações para aprimoramentos. Ocasionalmente, esse processo pode gerar armas poderosas, adicionando uma camada estratégica ao seu arsenal. Mergulhe em um mundo envolvente onde os laços moldam o destino e as melhorias estratégicas forjam um caminho para a vitória. Você atenderá ao chamado das bestas guardiãs e restaurará o destino de Light? Junte-se à aventura agora!