A coleção de armas de Östertörn é agora ampliada com novas armas da Europa do Leste! Usa-as para combater máquinas mortíferas e melhorar a resistência! Este pacote de Armas da Europa do Leste irá dar-te: A Pistola Volkov - a pistola mais usual da era da Guerra Fria. Semiautomática, leve e fácil de usar. Vosa vz. 68 - pistola automática da Checoslováquia usada por unidades das forças especiais. Mais ágil que as submetralhadoras tradicionais mas igualmente mortífera! Metralhadora PM-71 - uma das metralhadoras mais populares na Europa do leste. Grandes disparos, grande alcance, grande dano. Vintovka 1891 - Espingarda clássica com ação de ferrolho feita no século XIX. Ainda usada por atiradores furtivos nos anos 80. Ideal para tiros precisos! E lembra-te: Viver é ganhar!