Qual é a melhor forma de te destacares da multidão em Östertörn? Adiciona alguma cor à tua vida (e à tua espingarda)! Este DLC traz-te 15 visuais de arma feitos especialmente para levar o teu talento para o próximo nível. Com este DLC podes escolher entre 15 visuais de arma feitos especialmente para: Kvm 89 Kvm 59 x2 Pansarvärnsgevär 90 (Pvg 90) x2 Espingarda de Caça "Älgstudsare" HP5 Klaucke 17 Sjöqvist Semi-Auto AI-76 x2 Espingarda de Caça Meusser Granatgevär m/49 Automatgevär 5 (AG 5) 12G de Repetição Aplica um padrão de camuflagem à tua arma, usa os visuais de arma e destrói as máquinas com estilo!