Code HorizonSimulação
Embarque em uma jornada realista de mineração de ouro que captura a dureza, os desafios e as recompensas do verdadeiro trabalho de extração. Construa sua operação do zero e avance rumo à prosperidade com habilidade, estratégia e máquinas poderosas. Gold Mining Simulator: Gems & Glory – Descubra uma nova área rica em gemas, cheia de segredos, perigos ambientais, minas de cavernas escondidas e uma versátil retroescavadeira para um progresso inicial mais dinâmico. Gold Mining Simulator: Mini Mining Machines - Diminui a ação mas mantém a emoção! Vê mais de perto a exploração mineira com mini-máquinas altamente detalhadas, concebidas para operações complexas. Perfeitas para espaços apertados e trabalhos precisos, estas novas ferramentas vão revolucionar as tuas estratégias de exploração mineira.