Gem Wizards Tactics
LIDERAR A BATALHA Gem Wizards Tactics combina a fórmula familiar de jogo táctico com a mecânica de combate múltipla, e mapas gerados aleatoriamente, fazendo horas de diversão para um único jogador! Participará numa guerra que não se limita a esmagar o inimigo - cada batalha é um puzzle complexo para resolver. UMA EMPRESA DO INFERNO? Algo terrível surgiu de baixo! Os Demónios Empresariais estão aqui, e roubaram o poderoso Omni-Gem. Usando a sua magia, ser-lhes-á permitido rasgar, queimar e pavimentar o seu caminho para o domínio completo? Ou será que os Feiticeiros de toda a terra irão unir forças para os deter? UM WARGAME COMO NENHUM OUTRO Com cinco nações, e dezenas de unidades únicas - cada uma com capacidades especiais para usar - Gem Wizards Tactics irá surpreendê-lo com a variedade de métodos disponíveis na luta! Empurre os seus adversários para fora da borda do tabuleiro no rio que acabou de congelar, bloqueie o seu caminho com chamas para os alinhar e acabar com eles com um ataque perfurante ou combiná-los para dominar o adversário - depende de si como lidera o exército de forma criativa!