Gear Gauntlet
Gear Gauntlet é um divertido e enfurecedor jogo de ação de arcada da Drop Dead Interactive. Testa a tua paciência através de desafios cada vez mais punidores enquanto que aceleras, teletransportas-te, andas ao contrário e rodas para sobreviveres. Usa os teus reflexos para atravessar as barreiras coloridas e ganha o teu lugar nas tabelas de pontuações. Bela arte desenhada à mão e uma maravilhosa banda sonora acompanham a tua descida até à fúria, mas tenta manter-te calmo! Consegues sobreviver a Gear Gauntlet?