Game Builder Tycoon
Cria e vende jogos, ganha fama e riqueza, pesquisa novas tecnologias, contrata empregados, melhora o teu escritório, gere impostos e salários, contrai empréstimos se necessário e compete com 5000 empresas. Experimenta a emoção de gerir o teu próprio estúdio no Game Builder Tycoon. Crie jogos de destaque selecionando elementos chave como arte, caraterísticas, missões, diálogos, música, níveis e design do mundo. Atribua tarefas às personagens, escolha o género, o tema, a plataforma, o tamanho do jogo, o estilo artístico, o ponto de vista e as funcionalidades. Lança o teu jogo no mercado e cria sequelas. Escolhe a tua personagem e define o seu papel - seja um programador ou um artista. Cada personagem tem três atributos: QI, criatividade e perspicácia, que afectam seis competências: tecnologia, arte, escrita, design, música e marketing. Cria uma personagem única. À medida que progride, contrate mais empregados e treine continuamente a si e à sua equipa de várias formas. Descobre novos géneros, temas, dispositivos, tamanhos de jogos, estilos artísticos, caraterísticas, pontos de vista e estratégias de marketing. Com mais de 60 coisas para desbloquear, as possibilidades são infinitas para criar os teus próximos jogos de sucesso. Queres criar jogos maiores? Ganha dinheiro suficiente para melhorar o teu escritório e contratar novos funcionários, expandindo as capacidades da tua equipa para criar jogos maiores e melhores do que nunca. Sentes-te desmotivado? Não te preocupes, estás a competir com outras 5000 empresas. Elas são inteligentes e trabalhadoras, tal como a sua equipa. Crie jogos melhores e utilize tácticas de marketing eficazes para ganhar mais e ficar à frente.