Gallipoli - Ordered To Die Pack
O pacote 'Ordered to Die' é inspirado na famosa ordem dada por Mustafa Kemal (posteriormente Ataturk) aos seus próprios homens durante a invasão de Galípoli, em 1915. Ele oferece novos uniformes para soldados e oficiais otomanos, seja defendendo as praias de Galípoli ou lutando nos campos de batalha da Mesopotâmia e além. Este pacote introduz um uniforme de Oficial do Estado-Maior e uma versão alternativa do calpaque, com forro externo cinza e topo vermelho. A túnica com a patente de Mirliva (Major-General) tem o colarinho vermelho usado por Oficiais do Estado-Maior. A próspera 'Estrela de Galípoli' complementa o carregamento aparentemente básico destinado a oficiais. Calças e botas de montaria para o estado-maior completam esse conjunto estiloso. Para soldados regulares, agora está disponível um fez com borla como acessório de cabeça, além de uma variante de túnica curta sem bolsos e calças padrão, em cores mais escuras. Olhando de perto as faixas de pernas também é possível ver uma colher escondida nelas, prática comum entre todos os exércitos no período. Também inclui uma nova variante de corpo de personagem: 'Yusuf'. Um veterano de muitos conflitos. O equipamento da infantaria é uma bandoleira dupla, emparelhada com uma placa de fricção usada para acender a granada otomana. Este pacote também traz bigodes estilizados a partir de 'Mustafa' e 'Enver', disponíveis para todas as facções, que também podem acrescentar um pouco de sofisticação com um monóculo. Por fim, uma piteira estendida, modelada a partir da versão que pertencia a Mustafa Kemal, dá um toque de classe adicional. O pacote 'Ordered to Die' contém: 1x rosto para soldados otomanos chamado 'Yusuf', que mostra as marcas de muitas batalhas passadas. 2x tipos de pelo facial para todas as facções, modelados a partir dos bigodes de 'Mustafa' e 'Enver'. 2x acessórios faciais para todas as facções: um monóculo e uma piteira estendida. 2x acessórios para a cabeça para soldados otomanos: uma versão alternativa do calpaque com forro externo cinza e topo vermelho para oficiais, além de um fez com borla para soldados regulares. 2x equipamentos para soldados otomanos: um carregamento básico para oficiais com a Estrela de Galípoli e uma bandoleira dupla, com uma pequena placa de fricção usada para acender a granada otomana (para soldados). 2x roupas superiores para otomanos: uma túnica com a patente de Mirliva (Major-General) e uma túnica curta sem bolsos para soldados. 2x roupas inferiores para otomanos: oficiais recebem calças e botas de montaria para o estado-maior, enquanto soldados recebem calças padrão de cores mais escuras com uma colher escondida nas faixas de pernas.